terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rumo a Bahia





Vou ter que adiar um pouquinho o último post sobre a viagem dos gêmeos porque essa semana não vou conseguir escrever. Nesse exato momento, eu estou, pasmem, sozinha no aeroporto Santos Dumont esperando meu embarque para a Bahia. Alix vai só na quinta feira com o papai. 


Decidi vir na frente porque achei que já era hora de passar minhas primeiras 24 horas (na verdade serão 48h) longe da minha pequena, que já está uma mocinha de 1 ano e 5 meses. 


Estou com o coração apertado, mas não chorei. Na verdade, estou curtindo o momento. Vou dormir, me preocupar com o meu bem estar um pouco, pra variar. Sei que a Alix está em boas mãos, com o pai, as avós e a super tudo lá de casa, a Joselma.


Na volta eu termino o post do Chile e conto como foi essa minha mini experiência de ficar sem ela. O próximo passo será viajar com o maridão e deixá-la por uma semana , quem sabe. Sinto que ela já está preparada pra isso. 


Agora eu vou aproveitar a hospitalidade dos meus amigos que vão me recebr na Bahia, ficar de pernas pro ar e tomar uma água de côco. Uma barra de chocolate já está na minha bolsa, um dia off. Sei que quinta feira estarei com minha pequena e semana que vem estou de volta ao blog e ao Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário