sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PORTILLO COM OS GÊMEOS: POST FINAL!


Uma coisa que me surpreendeu muito que a Marina me contou é que ela não viu fraldas pra vender lá em Portillo, nem papinhas de bebês, roupinhas de frio,nada. Isso é bem raro de acontecer porque em quase todo lugar do mundo tem isso, mas como eles estavam  numa estação de esqui que só tinha o hotel mesmo, é compreensível. 


Ela já estava prevendo isso e levou 4 pacotes (c/ 20 cada) de fraldas para os gêmeos e ainda sobrou um. O mesmo aconteceu com o leite. O único arrependimento de não ter levado mais papinhas nestlé, porque apesar da comida do hotel ser boa, o menu era mais para kids e não era muito para baby. Mas a família não se apertou, fez amizade com o garçom e no final eles faziam uma comidinha especial para a dupla.


Outra coisa que salvou a viagem foi eles terem levado um dvd portátil. Na hora em que eles estavam ocupados, era só colocar o cocoricó pra tocar que eles podiam ter um pouco de sossego. Mas o saquinho de brinquedos nem foi usado, porque tinha tanto brinquedo na tal guardería que Martim e a Barbára nem deram bola pros deles mesmo.


Uma outra coisa legal que a super mãe fez foi ter pedido para uma amiga que ia viajar pros EUA para trazer umas roupihas de frio pros dois  (baratíssimas) e eles nem deram a menor trela pro frio, ainda mais com a sorte do bom tempo ter ajudado na viagem.


O susto da mãe foi só na volta, quando eles pegaram a estrada de dia e o vôo também. Acho que a foto acima já fala por si só. A estrada era mega perigosa e como na ida estava escuro e todo mundo dormiu, graças a Deus eles não tiveram noção do risco que estavam correndo. 


Parece que no vôo da volta as crianças estavam meio chatinhas, mas deu tudo tão certo que foi só um mero detalhe.


Enfim, Marina, Dinho, Martim e Bárbara foram super felizes na viagem e o casal não vê a hora de levá-los para outra aventura, apesar deles acharem que com 3 anos eles vão se divertir muito mais numa estação de ski, já que com essa idade já pode fazer aulinha. 


O próximo destino? Quem sabe a Califórnia? O importante é que eles viram que não é impossível viajar com a duplinha, mesmo sem babá. 


Um comentário:

  1. Beta, super bem escrito.Parecia que você estava escondida na mala!!!E obrigada pela dica de levar as certidões de nascimento.Sem elas não teríamos conseguido embarcar.beijos

    ResponderExcluir