terça-feira, 2 de agosto de 2011

Barbados



Saímos da friaca de N.Y. para a temperatura super agrádavel de Barbados, no Caribe. Dessa vez, eu fiz uma confusão na hora de reservar o vôo pela internet e acabei colocando a Alix num assento. Valeu o investimento!


O vôo estava lotado e ficamos os 3 sozinhos numa fileira. A Alix ficou brincando um tempão na cadeirinha dela e eu tive tempo de respirar, ler uma revista... e eu já reparei que o balancinho do avião dá sono na pequena. Ainda bem. Mesmo sem o bercinho ela dormiu bem, até porque a pobre tinha acordado super cedo e estava cansada. Eu e meu marido levantamos o braço da nossa cadeira e ela dormiu, deitadinha entre a gente. 


Quando chegamos em Barbados, vimos que sei lá eu porquê a reserva do nosso carro tinha caído. E como era alta temporada não tinham carros available. Deixei o Rafa desenrolando com o cara e fui tentar sacar dinheiro, que estava acabando por conta da viagem anterior. O caixa eletrônico não aceitou, porque não tínhamos avisado que íamos viajar e apesar de liberado nos Estados Unidos, ficou suspeito alguém querer sacar em Barbados. Isso eu descobri depois, claro. Na hora fiquei meio tensa, mas ainda tínhamos um dinheirinho que dava pra pagar a corrida de táxi, na veradade, uma van-táxi, com cadeirinha de bebê.


Meu marido conseguiu um carro pro dia seguinte de manhã. Chegamos no hotel e o nosso quartinho estava pronto, já com o bercinho da Alix. Oba! Demos uma voltinha a pé pelas redondezas, depois banho na Alix e ela dormiu. O restaurante do hotel era excelente e a boa notícia é que a babá eletrônica tinha sinal lá. Maravilha. Ficamos jantando de frente pro mar, vendo nossa pequena dormir. Um pequeno detalhe: era meu aniversário e tive até um bolinho surpresa. (na foto acima: bolinho do hotel, com babá eletrônica no fundo)


No dia seguinte tínhamos que resolver a questão do cartão de crédito, comprar fraldas e lencinhos umidecidos, mas acabei esquecendo das obrigações e resolvi respirar fundo e curtir, afinal estávamos de férias...

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BABÁ ELETRÔNICA
    ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=baba+eletronica&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir